segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

The Cure - Love Song

Whenever I'm alone with you,
you make me feel
Like I am home again
Whenever I'm alone with you,
you make me feel like I am whole again

Whenever I'm alone with you,
you make me feel
Like I am young again
Whenever I'm alone with you,
you make me feel like I am fun again

However far away,
I will always love you,
However long I stay,
I will always love you,
Whatever words I say,
I will always love you,
I will always love you

Whenever I'm alone with you,
You make me feel like I am free again,
Whenever I'm alone with you,
You make me feel like I am clean again

However far away,
I will always love you,
However long I stay,
I will always love you,
Whatever words I say,
I will always love you,
I will always love you

3 comentários:

Luiz(Ju) Constancio disse...

Hmm...The Cure...estás bem?? o_O
A letra é bonita, consigo até mesmo me identificar em algumas partes...mas não conheço a música, ouvirei-a agora...assim que terminar eu comento sobre ela..

Luiz(Ju) Constancio disse...

Não sei se você conhece algo de Sandman do Neil Gaiman, mas o vocalista dessa banda parece muito com um personagem de lá...o Sonho..e estranhamente o Sonho é meio depressivo (dizem que o personagem foi baseado no cara dessa banda)
A musica é legal...não é o estilo que costumo ouvir em casa...mas cai bem em alguns momentos!

Anônimo disse...

PÔ erbão, a letra dessa música é foda, realmente dá pra me ver nessa letra, alias, me perder em devaneios (tirado do nome do blog xD) em meio a essa letra.
Agora vou dar uma de bicuda... Sandman é foda!!!! Só perde pra Preacher, se tiver oportunidade dá uma lida!

obs.: o nome do meu blog, tulip, é baseado numa personagem do preacher!

obs.2: info. inutil acima! hauaha


Beijos erbããão xD