sábado, 12 de janeiro de 2008

Obrigado meus amigos...

Lições e mais lições de moral....Eu fiquei realmente pensando... um dia me disseram " vc usa tantas frases de impacto, mas nao demonstrar nenhuma atitude que as faça merecer"...realmente eu pensei sobre isso... mas do q adianta essa pessoa chegar e fazer a msma coisa com vc... mas tranquilo...pq afinal ninguem é perfeio é?
Mas tudo bem...o pior de tudo são os traidores...esses são os piores...q chegam para vc e contam as coisas que fazem e depois nem tem coragem de olhar na sua cara depois q falam o q fizeram para você...meu fala a verdade... kd a coragem dessa pessoa q se dizia foda? que dizia que dava um grande valor pra vc...e dai joga tudo no ralo? fala sério meu... o q me revolta em toda essa situação nao é a "traição" propriamente dita...mas sim esse medo da pessoa em me encarar...fala sério... seja homem e me olhe na cara... porra ¬¬'
Bom isso é um simples desabafo...pq afinal...depois disso tudo o q aconteceu eu vi q existem mtas pessoas q estao com mto mais raiva q eu disso tudo q aconteceu...q se colocam no meu lugar...e q realmente tem MTO mais raiva q eu.... e dizem até q me admiram por eu estar me mostrando " tranquilo" até agora... na verdade eu nao estou tranquilo...estou apenas não disperdiçando as coisas....pq na hora certa essa raiva q eu senti.... vai ser devolvida para a pessoa... ou então pior...essa pessoa se foderá tanto pelas coisas q ela faz...q isso irá "morrer no gelo" como o Rafael ja me disse....
Eu só digo uma coisa... fico feliz pelas pessoas q adquiriram ódio no meu lugar... foram poucas vezes q eu ja vi pessoas " comprarem" a minha...eu nao digo q acho certo elas fazerem isso... não mesmo...eu acho errado..mas por um lado eu fico feliz d ver os amigos q eu tenho...q realmente fazem valer aquilo de " se vc ta com raiva...eu to com raiva...se vc ta mal...eu tbm to mal..."

Novamente : Obrigado meus amigos... xD

3 comentários:

Luiz(Ju) Constancio disse...

Ah mano, quase ninguém segue aquilo que prega =]
Eu mesmo uso muitas "frases de efeito" pra tentar ajudar os outros e me vejo cometendo os mesmos erros...por isso ja não julgo mais ninguém...
Confiança é coisa rara hoje em dia..nunca se sabe em que se pode confiar...nunca
No fim, se precisar de algo conte comigo mano o/

Anônimo disse...

erbão... é aquela história, faço o que eu digo mas não faça o que eu faço...

as frases de impacto sao que nem conselhos... conselho é uma forma de nostalgia... é voce resgatar o passado da lata de lixo, limpa-lo e vende-lo por um preço maior do que vale

*lidia citando filtro solar*

beijos erbao
e gostei do novo visual do blog xD

Anônimo disse...

Entao soh q no caso do Bunda ...sua frase de impacto sao metaforas de sua propria vida .....entao nao tem como ele nao ter feito .....pq ele truta foda e sabe ser paciente na hora certa chega ...Creuuuuuuuuuuuu.....


flw veio